sábado, 5 de junho de 2010




Ontem fiquei realmente preocupado, cheguei a conclusão que: eu não consigo me divertir em público. E também não fui o único.
Não vou culpar meu cansaço por ter trabalho e estudado a semana inteira, pois não foi a primeira vez que fiquei com cara de Enzo Gorlomi* numa, sei lá, (balada?).
_
Foi show do Terra Celta, uma banda de alguns caras meio malucos que juntam violino, acordeon, guitarra, baixo e bateria (acho que me esqueci de algo), fazem um som legalzinho nos primeiros 5 minutos, mas depois você percebe que as músicas são todas iguais e não tem letra. Ah, e seus fãs enlouquecidos usavam saias xadrez, típico de escocês, mas não havia Gaita de Fole... algo ficou incompleto, não?

Pausa para reflexão: Imagina você, pai de família, que trabalha a semana inteira e não via a hora do feriadão chegar para, enfim, descansar, é obrigado a ver o seu filho de saia xadrez numa sexta à noite. De 0 a 10, qual foi o nível de sua dor no momento?

O lugar também não ajudava, era mínimo, as pessoas se espremiam e suavam e fediam. A cerveja era cara.
_
Após deixarmos nossas namoradas, também cansadas, em suas respectivas casas, eu e um amigo que me acompanhava ficamos falando merda até algumas horas da manhã, foi quando tudo fez mais um pouco de sentido.

___________________________________________________________
*Enzo Gorlomi é o pseudônimo italiano que o Aldo Raine (Brad Pitt) inventou ao adentrar no encontro nazista do filme e blá blá blá. Enfim, assista ao filme.