Viva México, Cabrón!
esse blog é ridículo, não tem função social nem muito menos inspiração.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Da série: Existe coisa mais ridícula?
Existe coisa mais ridícula que ter 30 anos e se gabar por "pegar" garotinhas de 20? Nessa idade, quero ter, no mínimo, um mestrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário