segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Da série: Existe coisa mais ridícula?


Existe coisa mais ridícula que ter 30 anos e se gabar por "pegar" garotinhas de 20? Nessa idade, quero ter, no mínimo, um mestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário